segunda-feira, 5 de junho de 2017

Paço do Lumiar: Servidores da saúde com salários atrasados por ato tardio da nova secretaria




A nova secretária de saúde Silvia Maria do município de Paço do Lumiar, empossada bem pouco tempo na pasta, já vem cometendo seus primeiros erros logo nos primeiros dias de exercício. A secretária que de imediato deveria atentar-se no tocante o controle e aos prazos da pasta, por  erro primário deixará os funcionários da saúde sem receber seus devidos proventos do mês.

Silva Maria, não atentou-se e deixou de repassar as informações necessárias para o Banco do  Brasil do pagamento dos servidores da Saúde, as queixas e o descontentamento por parte dos servidores já são sabidos pelo corredores.

Tentamos contato com a secretária Silvia Maria, mas não houve manifestação, idem diante o fato. Informações levantadas de que a secretária envia nota via WhatsApp de alguns servidores.

O atraso seria o ato tardio da secretária da senha master do Banco do Brasil para liberar a conta dos servidores ao qual não houve habilitação pela gerência do banco para pagamento da folha. Ainda segundo a agência bancaria afirma que a nova secretária de saúde não informou em tempo hábil sobre a mudança na SEMUS/PL.

Segundo apurado não há data fixa para o pagamento da folha, o que irresignou ainda mais os funcionários da saúde.