quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Paço antecipa o pagamento de junho


A Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou nesta quarta-feira (28), o pagamento antecipado dos salários de junho dos servidores públicos municipais. O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) destaca que a medida é importante, diante da crise sem precedentes que tem feito muitas administrações municipais atrasarem os salários.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Paço do Lumiar já havia conseguido antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para a primeira quinzena de junho e agora creditou os salários ainda dentro do mês.

“Só apelamos aos servidores e aposentados para que gastem seu salário no próprio município, ajudando a movimentar a economia local”, pediu o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.
Ele afirmou que um dos compromissos da Prefeitura é a valorização do servidor público municipal. “Estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração”, enfatizou o prefeito Dutra.

A secretária de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, explicou que um grande trabalho técnico está garantindo o êxito na gestão dos recursos do Município, permitindo manter a folha de pagamento funcional em dia. 

A secretária observou que o pagamento antecipado permite ao servidor se programar melhor e é uma forma de injetar recursos no comércio local e no setor de serviços, estimulando o aquecimento da economia. “A antecipação salarial beneficia as famílias dos servidores, os comerciantes e todos os prestadores de serviço de Paço do Lumiar”, afirmou a secretária Núbia Dutra.