quarta-feira, 21 de junho de 2017

Reinaugurado Restaurante Popular do Maiobão em novo prédio.


Foi nesta terça- feira (20) a inauguração Restaurante Popular do Maiobão em novo prédio, com uma refeição completa ao valor de R$ 2, foram recebidos com muitos elogios por populares.

A mudança tem o objetivo de ampliar o acesso à alimentação adequada e saudável e além disso tem capacidade de servir no almoço até 1375 refeições e no jantar até 550. O novo espaço, além de conseguir atender 100 pessoas ao mesmo tempo conta com sala de reunião, setores administrativos e espaço para capacitações com instalações físicas adequadas às atividades.

O novo prédio esta localizado na avenida 12, nº 14, e continuará funcionando no mesmo horário, das 11h às 14h30, no almoço; e das 17h30 às 19h30, no jantar, de segunda a sexta-feira.

“É para quem realmente precisa que melhoramos os nossos serviços, queremos que todos tenham direito a alimentação adequada. Para isso, expandimos de apenas seis para 14 equipamentos de alimentação em pleno funcionamento no estado e estamos construindo mais 23 cozinhas comunitárias em diversos municípios” afirmou Neto Evangelista.

“O local é melhor, climatizado e bem localizado. O restaurante é uma dádiva, principalmente neste momento de crise em que vivemos, com a taxa de desemprego altíssima e tudo nas prateleiras dos mercados custando muito caro. Esta é uma grande oportunidade das pessoas se alimentarem de maneira saudável a um preço acessível. O ideal seria mais restaurantes aqui em Paço, pois temos uma população de 165 mil habitantes e 16 mil famílias no Cadastro Único de Saúde. Há muita gente carente, sem condições de manter uma alimentação adequada”, afirmou o prefeito.

A reinauguração do Restaurante Popular do Maiobão teve um cardápio com uma refeição completa e balanceada com carne assada, dobradinha, arroz, feijão branco, farofa com carne e saladas que foi elogiado pelos munícipes.