sexta-feira, 23 de junho de 2017

Raposa: Talita Laci pagará R$ 1 milhão em combustível



Em algumas pesquisa ao Diário Oficial do Município de Raposa, foi percebível que a empresa Rolim e Rolim LTDA-ME, fornecerá combustível as secretarias do governo Talita Laci, são praticamente 8 contratos que a prefeitura terá que cumprir com a empresa que ganhou sozinha os contratos.

O Contrato milionário com a empresa Rolim e Rolim, responsável pelo fornecimento de produtos ganhou sozinha 8 contratos com valores diferentes, que somados chega a quantia vultuosa de R$ 1.050.083,74 (hum milhão, cinquenta mil, oitenta e três reais e setenta e quatro centavos), os contratos com a Prefeitura só vai até dezembro de 2017, conforme publicação do dia 14 de fevereiro no Diário Oficial de Raposa.
O mais curioso é que um certo blogueiro Ouvidor Geral do Município, intitulado Secretario de Comunicação da Prefeitura de Raposa, chegou a denunciar por diversas vezes a mesma empresa Rolim e Rolim, por contratos com o município. Em certa ocasião relatou denúncias aa Polícia Federal de um esquema de venda de notas frias e licitações fraudulentas em contratos com diversas empresas. Citando Rolim & Rolim Ldta pelo aluguel de veículos e compra de combustíveis, veja aqui materia publicada pelo blogueiro.




 Veja abaixo: