quarta-feira, 21 de junho de 2017

Tenso: Tentativa de assalto na faculdade Estácio de Sá

Uma tentativa de assalto nesta noite de quarta-feira (20), na faculdade Estácio de Sá, tumultuou e assustou funcionários e alunos que estão findando o semestre, o caso foi registrado por volta das 18hrs, no bloco 'B' da faculdade.

Como o acesso a faculdade é livre e pelo semestre que esta findando, muitos alunos estão somente recebendo resultados de provas outros fazendo, é um período que não há muita movimentação de alunos na faculdade, provavelmente foi o que encorajou o homem não identificado a cometer o ato criminoso.
O homem que tentou assaltar uma funcionária da instituição de ensino, uma faxineira que fazia limpeza dentro de uma das salas de aula do bloco citado, foi abordada pelo bandido que tentou tomar o celular, a funcionaria reagiu para evitar o ato, é uma conduta não recomendada, enfim. Na tentativa de tomar o bem móvel o meliante tentou ainda fazê-la refém, mas impedido pelos acadêmicos de direito  que perceberam o ocorrido e de imediato impediram a ação criminosa.
A polícia militar foi acionado, mas antes funcionários  mantiveram o meliante sob segurança até a chegada da viatura que encaminhou a bandido a delegacia para deferir o flagrante delito.
A instituição não se manifestou acerca do caso.