terça-feira, 21 de novembro de 2017

CHAVES DE 984 IMÓVEIS DO MINHA CASA, MINHA VIDA SERÃO ENTREGUES EM PAÇO NESTA TERÇA


O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB), ao lado do governador Flávio Dino, de representantes do Ministério das Cidades, da Caixa Econômica, do Governo do Estado, do Município e convidados participam nesta terça-feira, 21, a partir das às 10h, da entrega das chaves aos sorteados dos 984 imóveis do Jardim Primavera I, na Estrada de Iguaíba, em Paço do Lumiar, próximo à sede. A data de entrega havia sido marcada no início deste mês durante audiência do prefeito com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília. Confira no vídeo o convite do prefeito Dutra.

A entrega das chaves dos imóveis, que integram o programa Minha Casa, Minha Vida em Paço do Lumiar, está sendo aguardada com expectativa pelos contemplados. O Jardim Primavera I fica localizado em Iguaíba e foi financiado pela Caixa Econômica Federal.

Em busca de resolver o problema, o prefeito Domingos Dutra reuniu-se três vezes no Ministério das Cidades para tratar da liberação dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Paço do Lumiar.

“Finalmente, o município, o estado e o Governo Federal entregarão as unidades residenciais do Primavera I em Paço do Lumiar e espero que, nesta terça, seja anunciado para este ano ainda a entrega dos 880 imóveis do Primavera II, financiados pelo Banco do Brasil. Num momento de crise, em que a população mais humilde paga aluguel caro, a entrega dessas residências significará um alívio na renda dessas pessoas”, afirmou o prefeito Dutra.

Ele informou que a Prefeitura de Paço do Lumiar está tomando providências para garantir serviços públicos para esses novos moradores de Paço, como transporte, educação e saúde.