quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Aniversário de Paço do Lumiar terá inaugurações, Shows e diversas ações a partir des sexta (12)


O município de Paço do Lumiar completará 57 anos de emancipação política no dia 14 de janeiro, domingo. O prefeito de Paço, Domingos Dutra (PCdoB), reuniu parte da equipe de Governo nesta terça-feira, 9, para acertar os últimos detalhes da programação de aniversário da cidade. Foi organizada uma movimentada programação no município, que começará na sexta-feira, 12.


A programação de aniversário inclui diversas ações, entre elas a inauguração da Praça da Bíblia, na Av. 10 do Maiobão; entrega de reformas em escolas da sede; entrega de Unidades Básicas de Saúde; obras que melhoram a acessibilidade na zona rural; oficialização da municipalização do trânsito de Paço; partidas de futebol masculino e feminino, missas, culto e shows gospel, corte do bolo, salva de fogos, entre outras ações.

No domingo, 14, dia do aniversário, haverá missa na Igreja Matriz (Nossa Senhora da Luz), na sede do município, às 16h; corte do bolo às 17h, e missa na Igreja Sagrada Família, no Maiobão, às 19h.

Para encerrar a programação de aniversário de Paço, haverá show com a banda Calcinha Preta, a partir das 20h do dia 14, domingo, na Praça do Viva Maiobão. Mas a movimentação na Praça do Viva começará bem mais cedo, às 15h, com a concentração do Bloco Me Leva, animação do Grupo Xavecada, Banda Click e outras atrações. Toda a área da Praça do Viva terá policiamento para garantir conforto e segurança à população que for assistir aos shows.