sábado, 27 de janeiro de 2018

Deserto e fracassado protesto pelego da oposição em Paço



Nesta manhã de sábado (27) o movimento Acorda Paço realizou seu protesto com meia dúzia de gatos pingados em oposição ao governo Dutra. Vale lembrar que desde semana passada os mesmo se organizam em favor do protesto datado.

O tão organizado protesto da oposição em anuncio do movimento, afirmavam que a cidade e sua metrópole iriam parar em favor de suas falacias e desvaneio, e que teria a atenção da OEA e da ONU, mas a realidade dos gatos pingados foi bem fracassada.


O mais interessante neste evento, foi a ação de dois dos vereadores da oposição: O vereado Miguel Ângelo (PRP) que ainda ficou por ali tentando encontrar meios; E a vereadora Carmem Aroso (PMDB) que chegou logo depois de Miguel, nem mesmo conseguiu sair do carro a edil. Os dois estavam em apoio com o movimento de oposição ao prefeito Domingos Dutra hoje na praça do Viva Maiobão, ao perceberem que o protesto seria um fiasco, sem dá muita atenção, fugiram sem ser percebidos.


Vereador Miguel encostou na árvore para ficar longe dos companheiros de oposição no ato de protesto no viva  

Os pelegos ao perceberem que a coisa não deu muito certo na praça e vendo que ali havia mais pessoas trabalhando e fazendo o trabalho de capina e limpeza da praça do Viva do que no protesto, resolveram então seguir rumo a feira do Maiobão com a mesma dúzia, não deu muito certo a estratégia pois não conseguiram ter atenção do povo na feira.