sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Servidores de Paço já pode se inscrever para cursos do IESF com 50% de desconto


Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na Avenida 13 do Maiobão, até o dia 13 de janeiro, com a documentação comprovando que é servidor do Município.

O IESF oferece oito cursos de graduação: Pedagogia, Enfermagem, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Logística (tecnólogo), Recursos Humanos (tecnólogo) e o novo curso de Educação Física licenciatura. Há também as pós-graduações: MBA em Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS); pós-graduação em Educação; em Gestão; em Serviço Social, e em Saúde. O convênio é válido para todos eles.

A secretária de Administração e Finanças, Núbia Feitosa, ressalta que sempre recebeu muitas solicitações de servidores com o desejo, o sonho, de ter um curso superior. “Estas parcerias são uma ajuda da gestão municipal para que nossos servidores e suas famílias possam realizar este sonho, de se formar, de ter um curso de nível superior”, assinalou a secretária.

O prefeito Domingos Dutra reiterou que o convênio reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores e suas famílias. “O Município tem buscado parcerias com empresas para melhorar a vida dos cidadãos luminenses. Esta é mais uma parceria vitoriosa, pois vai possibilitar educação superior de qualidade com um bom desconto”, ressaltou o prefeito.