quinta-feira, 22 de março de 2018

Nota: Taylon Fróes pede exoneração da CPL para "novo e instigante desafio".

Na quarta-feira (21), conforme data de publicação e, em carta aos colegas de trabalho o advogado Taylor Fróes deixou a presidência da Comissão Permanente de Licitação de Paço do Lumiar. 

Fróes explica que teve de deixar o cargo para assumir novos desafios na advocacia, "Para novo e instigante desafio", Destaca.

Taylor Fróes, que vinha executando um bom trabalho na presidência da CPL desde o início deste mês, explicou aos colegas seu desligamento, sendo por livre e espontânea vontade e o amor a advocacia,  "É que a advocacia, que havia me concedido breve pausa – acreditei eu, novamente me convoca a seus postos, para novo e instigante desafio, e este seu humilde servo é apaixonado demais para recusar tal convite. Serve esta singela nota especialmente para aqueles que, por algum desencontro, não alcancei para uma despedida pessoal", diz Fróes. 

Ainda em nota, destaca a seriedade que a comissão tem prestado ao serviço público no município, "pude testemunhar a seriedade com que prestam serviço público de vital importância para esta cidade", Destacou Fróes.

Por fim, agradeceu a confiança do prefeito em deixá-lo conduzir a comissão e despediu daqueles que por motivo de desencontro, não alcançou a despedida pessoal, "Assim posso descrever o desafio que foi aceitar a missão a mim conferida pelo prefeito de conduzir a comissão com a maior observância à lei e ao interesse público. Serve esta singela nota especialmente para aqueles que, por algum desencontro, não alcancei para uma despedida pessoal", assevera Fróes. 


Veja publicação do Diário Oficial do município: