domingo, 29 de abril de 2018

No dia do trabalhador Dutra irá entregar 31 ruas asfaltadas no Maiobão.

As comemorações pelo Dia do Trabalhador, 1º de maio, este ano serão diferentes em Paço do Lumiar. O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) realizará uma grande caminhada, às 9h, para entregar as 31 ruas pavimentadas no Maiobão com recursos próprios. A concentração ocorrerá a partir das 8h30, próximo ao Colégio Domingos Vieira Filho, na Avenida 13 do Maiobão. 



A caminhada percorrerá cada rua pavimentada para comemorar a reconstrução do município. “Neste Dia do Trabalhador a comemoração será diferente. Iremos caminhar de rua em rua como fiz na campanha, com carro de som e foguetes. Vamos comemorar o fato de, após 36 anos, com muito trabalho estarmos recuperando o Município. Sigamos em frente!”, afirmou o prefeito Dutra.


Outras vias asfaltadas

Além das 31 ruas pavimentadas com recursos próprios este ano, a Prefeitura de Paço pavimentou mais 10 ruas no Paranã; a Avenida José Sarney, na Vila São José, bem como está recuperando as estradas de Mocajutuba e Pau Deitado/Timbuba. 



Já o Governo Flávio Dino, pelo programa Mais Asfalto, já pavimentou este ano 16 ruas e a Avenida 07 no Maiobão. Estas outras obras serão entregue à população em outra oportunidade.

Além disso, Dutra se manifestou nas redes sociais. e em sua linha do tempo publicou a programação da SINFRA para esta primeira semana de maio.

DA PROGRAMAÇÃO



- Piçarramento de dois trechos da Presidente Vargas;



- Regularização e piçarramento da Av. 03, no Tambaú;


- Regularização e piçarramento de vias na Pedro Careca;

- Aterro na praça do Tambaú que está sendo construída em parceria com o IESF;

- Intervenção na estrada que liga a sede a Mojó, principalmente na área próximo ao cemitério do Tendal;

- Melhoramento da avenida que liga o La Belly Park a MA 201;

- Continuidade da operação tapa buracos da avenida principal do Paranã, Cafeteira, Cidade Verde até a MA 204;

- Melhoramento da estrada que liga Mojó a Iguaíba para garantir o escoamento de côco da região.

As atividades poderão sofrer alterações de acordo com as necessidades da administração e do período chuvoso, sinalizou Dutra em sua rede.