quinta-feira, 19 de abril de 2018

O desespero do grupinho oposicionista em desfavor de Núbia Feitosa

Em Paço do Lumiar, percebesse o desespero que certo grupinho vem protagonizando nos grupos de WhtatsApp Luminense, em desconformidade a pré-candidatura da primeira Dama Dr. Núbia Feitosa, que filiou-se ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), veja aqui, é tal que tem tomado o assunto dos principais grupos sócias no município. 

O que vale destacar neste poster, é que a atenção é tamanha, que este mesmo grupinho já resolveram antecipar a arte da campanha da Dr. Núbia Feitosa (PTC), vale lembrar grupinhos, que propaganda antecipada em rede social é vedada, por isso, fiquem atentos aos prazos, com a mini reforma eleitoral há muito que aprender, principalmente a responsabilidade dos eleitores.

Dr. Núbia Feitosa que filiou ao (PTC), e que tem sido alvo de muita especulações, tirou o sono de muita gente no município, por ser pré-candidata ao cenário federal.


Um outro ponto que não pode furtar, são os atores do processo eleitoral, bem como os eleitores, devem se prender apenas em utilizar as redes sociais para propagar campanha propositiva, despida de qualquer ataque aos adversários que extrapolem a crítica, sob pena de incidir em condutas ilegais e criminosas, suscetíveis de penas privativas de liberdade e pecuniária. Já para se prevenir, vale a pena checar as informações disponibilizadas nas redes sociais, a fim de que se preserve a veracidade que permeia com um dos princípios da propaganda eleitoral.