segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mais uma vez oposição de paço do Lumiar é desmoralizada

A creche Sebastiana Sobreiro, que foi inaugurada em agosto do ano passado com turmas funcionando em tempo integral e outras em meio período.


Este ano, reiniciou o ano letivo com atraso e funcionando somente em meio período por causa do fim do contrato de tutores e professores e problemas com a troca de gestores.

O problema maior foi a falta de interesse de profissionais em trabalhar numa jornada integral. Desde o início do ano a Prefeitura e a Semed estão empenhados em garantir profissionais para o retorno do tempo integral na creche e repassando as informações aos pais. A última etapa foi a nova convocação de professores, cuidadores e tutores, permitindo a retomada do tempo integral nesta segunda-feira.

Porém, a oposição mais uma vez, usou de má fé em cima da questão,onde, estavam o ex candidato a vereador Sandro Dias, e o pastor Frank Fonseca, que tentaram pela manhã de hoje confundir algumas mães de alunos, que por causa da "pressão" feita em redes sociais conseguiram restabelecer a funcionalidade da creche de forma integral. Pressão, que nunca existiu, somente mais um ato oportunista, feito por uma oposição sem escrúpulos e argumento, para tentar denegrir a imagem da gestão atuante.

O pastor Frank, como é conhecido atualmente, fez uma manifestação em sua rede social, postando o que supracitei, tentando confundir as mães, que seriam usados como massa de manobra, como ato de politicagem, vergonhoso, isso não é coisa de cristão.