sexta-feira, 18 de maio de 2018

Welligton do Curso passa vergonha na tentativa frustrada de fazer politicagem em Paço do Lumiar


Nesta última quinta-feira (17), o paraquedista deputado Welligton do Curso em sua tentativa frustrada de fazer politicagem em Paço do Lumiar, esteve mais uma vez no Residencial La Belle Park com uma audiência que não somou muito.

Welligton do Curso, que vira e mexe, aparece de supetão no município, com falacias e propostas vazias, nunca destinou uma emenda para o município luminense, já é sabido que o deputado como sempre, não aglutina, é certo que o povo não é mais besta, e não foram à audiência, pois sabem da politicagem do parlamentar.


O deputado tentar ganhar créditos de uma ação positiva de melhoria e recuperação das estradas de vias de acesso do Residencial La Belle Park, vale lembrar, que já existe um planejamento da Prefeitura para a localidade, como a melhoria da avenida 01 e a rua que dar acesso a avenida 14 do Maiobão.

Valburgo que é atualmente o secretário de Infraestrutura do município que já esteve em outras eventualidades conversando com os maradores já sinalizou por diversas vezes este planejamento e que espera o cessar das chuvas para iniciar as obras.

O paraquedista Welligton do curso, que já é ciente do planejamento, adentra na no bairro em supra, exigindo o que já é uma prioridade do governo municipal, justamente neste período politico, estranho né.

Vamos ficar atentos lumineneses, pois assim como Wellington do Curso, outros  Paraquedistas também lembraram do povo Luminense neste período eleitoral.