quinta-feira, 28 de junho de 2018

Paço do Lumiar: Show de Léo Magalhães reúne mais de 15 mil pessoas no Viva Maiobão.


Um show para ficar na história de Paço do Lumiar. Assim foi a apresentação do cantor mineiro Léo Magalhães na madrugada desta quarta-feira, 27, no Arraial do Viva Maiobão, organizado pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Com um público estimado em mais de 15 mil pessoas, o show lotou toda a área do Viva, e, o mais importante, tudo em segurança e com muita animação.

“Este Viva que antes era morto, hoje é um espaço vivo, de lazer e alegria para a população luminense. O São João realizado pela Prefeitura de Paço do Lumiar trouxe grandes atrações nacionais, como Matheus Fernandes e Léo Magalhães, e também está prestigiando nossas bandas e brincadeiras locais. E a exemplo do aniversário da cidade, está ocorrendo em segurança, sem brigas, com todos se divertindo em paz”, assinalou o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

No show, Léo Magalhães cantou sucessos que marcaram a sua carreira, como “Chamou, Chamou”; “Levando uma Vida de Cão”; “Como um anjo”; “Indiferença”. Mas o grande momento da apresentação foi a música “Oi”, acompanhada por um coro de milhares de vozes.

“Foi um show lindo. Apesar do nosso atraso por problemas no voo, o carinho e a alegria do público mostram que conseguimos passar nossa energia e a mensagem deste show, de amor e romantismo. Agradeço ao prefeito Domingos Dutra por esta oportunidade de cantar aqui em Paço do Lumiar”, afirmou o cantor Léo Magalhães após o show.

O cantor estava acompanhado da esposa Rafaela e da filhinha Mariana, de 8 anos, que fez uma participação especial no final do show, cantando ao lado do pai.

Outras atrações

Na noite de terça, antes do show do Léo Magalhães, se apresentaram no Viva o Boi Brilho da Juventude (Paço do Lumiar), a quadrilha Flor do Amor, Leiliana e Banda e a Banda Click, de Paço do Lumiar. “Muito legal este arraial. Além de ficar perto de casa, está organizado e bem policiado”, afirmou a dona de casa Rosário de Fátima Lima, que estava com o marido, a irmã e o cunhado assistindo ao show de Leiliana e Banda.

O microempresário Jonas Ferreira afirmou que quando soube que o Léo Magalhães iria se apresentar no Maiobão nem pensou duas vezes. “Eu e minha esposa gostamos muito, mas nunca tínhamos ido a um show dele. Não poderia perder esta oportunidade, ainda mais de graça e vendo toda a grande estrutura de segurança que foi montada. A Prefeitura de Paço do Lumiar está de parabéns”, declarou o comerciante.




Texto: Érika Rosa/Ascom Paço do Lumiar