terça-feira, 17 de julho de 2018

Após 20 anos rua 17 do Maiobão recebe asfalto


Após 20 anos de espera, a rua 17 do Maiobão recebe asfalto. A emenda parlamentar é do falecido Deputado Federal João Castelo a pedido do Prefeito Domingos Dutra (PCdoB) no ano de 2016. 

Para o Prefeito Dutra esta é uma rua importante no bairro. “Esta rua liga a avenida 9 à avenida 8, passa em frente do Colégio Robson Martins e de uma UPA”, afirmou.

A emenda parlamentar no valor de R$ 308 mil reais foi licitada pela Prefeitura de Paço do Lumiar e autorizada pela Caixa Econômica Federal. O Banco já disponibilizou 50% do valor para o início das obras, que está sendo feita pela Empresa Cotral Engenharia.

O Prefeito ainda fala da luta que foi este processo: “São quase três anos de luta para liberar esta emenda. Tive que ir ao Palácio do Planalto recentemente para que a liberação dos recursos fosse feita", declarou.

A Caixa Econômica Federal, que também fiscaliza a obra, tem até dia 03 de agosto para fazer uma vistoria no local. Após a inspeção, os outros 50% do recurso serão liberados para que a obra seja finalizada