quarta-feira, 11 de julho de 2018

Morre vítima de acidente de trânsito na Estrada de Ribamar, na MA-201.


Nesta manhã de quarta-feira (11/07) por volta das 7hr da manhã, um homem identificado como Raimundo Nonato de 40 anos, foi a óbito depois de um acidente de trânsito, o fato ocorreu na Estrada de Ribamar na MA-201.

Segundo informação do irmão da vítima, Ismael Machado, afirmou que o irmão bebia, mas, não soube dizer se no momento do fato o irmão encontrava-se alcoolizado, "Ele bebia, sabe. Não sei dizer se ele estava alcoolizado, não sei como ele estava", disse irmão da vítima.

De acordo com informação popular, que são diversas, alguns dizem que a vítima encontrava-se supostamente alcoolizado e despido, quando sofreu o atropelamento com óbito em seguida. Outros, afirma que o mesmo somente viu no momento que o homem atravessava a MA, quando sofreu o acidente que levou a óbito.

Existe outras informação de que a vítima não aparentava está bem, com comportamento alterado, caminhava de um lado para o outro, próximo aos bares em frente ao Meneses, quando logo a frente ocorreu o acidente fatal, levando o homem a morte.

E também de que Machado estava caminhando, que empurrava uma bicicleta quando resolveu atravessar e foi atropelado.

São diversas as informação e algumas desencontradas!

Cabe agora este trabalho á polícia investigar para apurar os fatos. 

O motorista do carro, Corsa Sedan de cor preta, segundo informação, ainda tentou desviar-se da vítima. Com impacto, o carro subiu o canteiro central.

O condutor foi levado a delegacia para prestar esclarecimento.