terça-feira, 31 de julho de 2018

Paço do Lumiar: Primeira Dama Núbia Feitosa quebra o silêncio e fala das novas ameças.



A primeira Dama do município de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, quebra o silêncio e fala das novas ameaças que vem sofrendo e o confronto ao governador Flávio Dino, pedindo justiça. Em vídeo disponibilizado nas redes nesta terça-feira (31), a primeira Dama fala de um novo vídeo em que há novas ameaças, “Agora me defronto com mais um vídeo na internet onde tem ameaças contra mim e um confronto direto ao Governador, pedindo justiça”, diz Núbia Feitosa. 

A primeira Dama do município luminense, em vídeo, lembra que há um ano foi vítima ao tentar defender uma mulher na estrada do Sítio Grande em Paço do Lumiar, foram duas perfurações de arma de fogo de uso restrito, “Fui vítima de violência onde um atirador com arma de propriedade da policia militar me deu dois tiros, no rosto e um tiro no ombro, tiros de uma arma 1.40 do Estado do Maranhão”, afirmou a primeira Dama. 

Outro ponto no vídeo em que a primeira dama chama atenção, é no decurso do vídeo do ponto, 1:40 (Um minuto e quarenta segundo), em que frisa a fala do vídeo em que olhou na internet, que demonstra resquícios de novas ameaças — Agora dizer que é fácil de me matar não é uma piada, é verdade, é muito fácil me matar! A receita é espancar uma mulher na minha frente, novamente eu reagirei, novamente irei me revoltar com minha consciência cidadã. 

Por fim, faz um chamamento de consciência, pedindo que as mulheres não aceitas mais outra mulher ser espancada, “É preciso novas leis que nos protejam, é preciso que a mulher não aceite mais outra mulher ser espancada (...) esta é a justiça esperada, este é o país que quero para nós”, pontuou Núbia Feitosa.