sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeitura Implanta postos de ouvidoria em Paço do Lumiar

Mais uma excelente notícia para a população luminense. A Prefeitura de Paço do Lumiar implantou três postos de Ouvidoria para melhor atender aos cidadãos. Um está funcionando no Centro Administrativo, no Tambaú; outro da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e um terceiro na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), estas duas na Avenida 13 do Maiobão. Nestes locais, a população poderá registrar suas reclamações e sugestões. As ouvidorias funcionarão das 8h às 14h, de segunda a sexta. Também já está disponível o whatsapp da Ouvidoria da Iluminação Pública (98) 98436-2828, das 8h às 14h, de segunda a sexta também.

A Ouvidoria é uma instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão. Destina-se a receber reclamações ou solicitações dirigidas à Prefeitura. Por meio da Ouvidoria também é possível fazer elogios, sugestões, críticas e denúncias de casos de corrupção ou improbidade à Prefeitura.

“A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre as secretarias municipais e os cidadãos luminenses. A população poderá relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitar informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado ao município. A manifestação será encaminhada à secretaria ou órgão competente para o devido conhecimento e atendimento”, explica a secretária municipal de Planejamento, Nubia Feitosa.

Iluminação Pública

A Ouvidoria da Iluminação Pública vai atender pelo telefone (98) 98436-2828 (whatsapp) e também de forma presencial no 2º andar da Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizada na Avenida 12 do Maiobão. Segundo o coordenador do setor, Ubirajara Lobato, o atendimento inicialmente será das 8h às 14h.