sábado, 18 de agosto de 2018

Atenção Luminenses: Ônibus da cidadania na Praça do viva Maiobão dos dia 20 ao dia 22

Dos dia 20 ao dia 22, a Secretaria Estadual de Fazenda do Maranhão vai estar disponibilizando todos os seus serviços, por meio do ônibus da cidadania que vai estar estacionado na Praça do viva Maiobão próximo a academia da saude. Os atendimentos começam as 8h e vão até as 17h. 

Os moradores de Paço do Lumiar terão acesso á atendimentos, como : Parcelamento do ICMS, EFD, DIEF, IPVA, Inscrição do Produtor Rural, Formalização de Empresas, consultas, Ativação de Empresas, Senha SEFAZNET, certidões negativas, orientação tributária e fiscal, regularização de empresas, emissão de DARE´S e notas fiscais avulsas, emissão de Rg, atividades do DETRAN e SETRES, entre outros serviços. 

No dia 21 às 16h no Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF) gestores, professores, técnicos e conselheiros da educação e saúde estão convidados a participarem de oficinas de elaboração de projetos para os programas do FNDE e do Estado, assim como a prestação de contas das escolas públicas. Já às 18h lá mesmo na Praça do viva Maiobão empreendedores que quiserem alavancar seus investimentos, podem participar gratuitamente da palestra "Empreendedores informais e contribuintes legalizados".

Local : Praça do Viva Maiobão(Próximo a academia da saúde)
Data : 20 à 22 de agosto 
Horário: 8h às 17h

PALETRAS DIA 21

Tema:Oficinas de Elaboração de projetos para o FNDE/ Estado.
Local: IESF- Av. 14 - Bairro Maiobão
Horário: 16h 

Público Alvo: Gestores, professores, técnicos e conselheiros da educação e saúde. 

Tema: Empreendedores informais e contribuintes legalizados.
Local: Praça Viva Maiobão- Av. 13
Horário: 18h
Público alvo : Empreendedores