terça-feira, 7 de agosto de 2018

Paço do Lumiar: A casa do povo sem decoro e sem disciplina, o que esperar após mais um episódio de insultos e baixaria?


Viralizou nas redes sociais um vídeo da sessão do legislativo Luminense na abertura dos trabalhos do segundo semestre, na sexta-feira (03/08), em que o Presidente da Casa, Marinho do Paço (PROS), troca insultos e ameaça seu colega Vagner Sousa (PMN).


Pasmem, estes atos de insultos e tumultos na plenária do legislativo luminense, virou uma pratica normal, ou seja, comum entre os parlamentares, pois não é de hoje que o presidente daquela casa age com este tipo de conduta com seus pares.



Este episódio  em vídeo entre os parlamentares já não causa tanta surpresa nos munícipes, pois a casa do povo passou a ser uma casa sem decoro, sem disciplina, e demonstra o quanto estes edis estão preocupado com o povo a luz da ética e simpatia com os colegas naquela casa, que deveria ser palco de debates de projetos e não de insulto e baixaria. 


Lamentavelmente é o que o povo tem visto e aguentado desta legislatura. Indagado recentemente o que se pode esperar de uma Câmara fadada em atos e condutas que não condizem com uma representatividade plena, edis, com exceção evidente, que estão "à deriva em uma grande embarcação no meio do oceano atlântico", não tem afinidade com o regime interno, com a carta maior, a lei orgânica, e o que se pode esperar de fato? "Eventos de naufrágio", similar a este em vídeo.

Veja Vídeo abaixo: