terça-feira, 7 de agosto de 2018

Paço do Lumiar: Secretaria de Mobilidade Urbana recebe moradores do La Belle Park II



Nesta manhã de terça-feira (07), estiveram na secretaria de Mobilidade Urbana, os membros a comitiva da associação de moradores de Paço do Lumiar e o acadêmico Hilton Silva, foram recebidos pelo coordenador Renato, que atendeu a solicitação dos mesmo, no tocante ao trajeto do coletivo da linha Lima Verde.

O coordenador Renato, anteriormente já havia recebido a comitiva que solicitava por ofício a retomada do trajeto do coletivo da linha Lima Verde ao La Belle Park, já deferido e retomado o trajeto. Desta vez recebeu a comitiva que solicitou alteração do trajeto dentro da comunidade.

Pela comitiva, a alteração do trajeto vai melhorar muito, pois vai atender não somente os moradores dentro do condomínio, mas, todos dentro do loteamento e demais comunidade tais como:

Presidente Vargas, Loteamento Jardim Santa Clara, Residencial Safira, Bom Negócio e também o Loteamento Saramanta.


"A alteração da rota na comunidade vai melhorar muito não somente dentro do condomínio, como vai alcançar outras comunidade próximo ao Residencial La Belle Park II, que necessita muito do coletivo para chegar no trabalho, faculdade", disse Hilton Silva.

"Com esta alteração do trajeto vai poder atender não somente agente aqui do residencial, como também os moradores mais antigo da parte de cima do loteamento, isso é importante", disse Léo presidente da Associação. 

O coordenador também sinalizou a melhoria da linha com a possibilidade de aumento da frota,"irei ver uma possibilidade de aumento da frota, preciso um pouco mais de tempo para estudar e ver a melhor formar", pontuou Renato.  

Neste mesmo dia o secretário adjunto da Infraestrutura Reginaldo, agendou uma visita ao La Belle Park II, para ver o trecho da avenida 01 que precisa de material para paliativo e sinalizando a importância do trecho para melhoria da estrada e melhor locomoção.


Veja ofícios: