quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Bomba! Advogado espanca radialista

A radialista Adriana Santos, da Rádio Cultura do Maiobão, deu entrada no início da noite desta quarta-feira na UPA do Bacanga, vítima de espancamento por parte do advogado Eduardo Cruz, conforme B.O. Ex-candidato a vereador em Paço do Lumiar é pessoa bastante conhecida no meio político do município, onde é aliado da família Aroso. A radialista é ex-namorada do advogado.


As agressões e espancamento ocorreram no escritório do advogado. Logo após ser agredida, a radialista registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia do Maiobão. Segundo testemunhas, o advogado Eduardo Cruz já estava na delegacia – onde tem muitos amigos – contando a sua versão, acompanhado de um outro advogado, tentando minimizar a gravidade da situação.


Após registra o B.O., Adriana se dirigiu ao IML para exame de corpo de delito. Ela apresentava hematomas por todo o corpo e marcas roxas no pescoço. No entanto, antes de fazer o exame, a radialista passou mal com fortes dores no braço e foi internada na UPA do Bacanga, sendo depois transferida para o Hospital Socorrão I, com suspeita de fratura.

Segundo testemunhas, o motivo da discussão que levou às agressões teria sido uma ação trabalhista que Adriana Santos move contra uma empresa e que estaria sob a responsabilidade de Eduardo Cruz.

Com o fim do relacionamento entre os dois, a radialista foi ao escritório de Eduardo Cruz informar que outro advogado assumiria o processo. Este fato teria causado irritação em Eduardo, que passou a agredir a radialista verbal e fisicamente, sendo testemunhado por várias pessoas.

A sociedade espera que este não seja mais um caso de agressão à mulher que ficará impune.

Com a palavra, o sindicato dos radialistas do Maranhão…